Um adolescente foi ferido com golpes de tesoura durante uma confusão em uma escola no final da tarde desta quinta-feira (30). O caso aconteceu na Escola Estadual Estela Wanderley, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. De acordo com a direção da unidade educacional, o desentendimento entre os estudantes não teria nenhum motivo justificável.
“Essa foi uma situação que estamos apurando. Algo isolado. Eles são alunos tranquilos, com notas boas, mas não foi apresentado nada que pudesse justificar o que teria acontecido. Realmente, foi algo não comum, mas que não tem nada relacionado a atentados. Aqui atuamos bastante no quesito da segurança na escola e ela é muito importante para nós”, explicou a diretora da escola.
O aluno ferido nas mãos e nas costas foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Tirol, para receber atendimento médico. Após os procedimentos na unidade, o rapaz foi conduzido com os pais para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Zona Oeste de Natal onde registrou o boletim de ocorrência. Já o outro estudante envolvido na confusão fugiu.
O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________