Estudante da Ufersa morre após passar mal no campus de Mossoró
A estudante Gilderlânia Alves da Silva, do curso de Agronomia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), morreu nesta terça-feira (19) em Mossoró. A universitária estava internada em uma unidade hospitalar regional desde a última sexta-feira (15), após passar mal nas dependências da instituição.
De acordo com o registro da ocorrência, Gilderlânia foi encontrada e socorrida em um dos banheiros do campus de Mossoró. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação durante quatro dias, mas não resistiu às complicações de saúde.
A jovem era natural do município de Baraúna, na região Oeste potiguar, e estava no período de conclusão da graduação. A Ufersa emitiu uma nota oficial de profundo pesar, na qual prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de curso da estudante.
Até o fechamento desta matéria, a causa específica do mal-estar que levou ao óbito não havia sido detalhada pela equipe médica.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias