Empresário Adriano Domingues da Costa foi preso nesta quarta-feira (19) – Foto: Reprodução

Após atirar contra um casal que estava dentro de um carro durante briga de trânsito na cidade de Boituva, interior de São Paulo, na última sexta-feira (14), o empresário Adriano Domingues da Costa, que estava foragido desde então, foi preso nesta quarta-feira (19) em Alumínio (SP).

Imagens da discussão foram feitas por uma das vítimas, que estava dentro do carro atingido por, pelo menos três disparos de arma de fogo, feitos pelo suspeito. As imagens ganharam repercussão após serem divulgadas nas redes sociais. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil e desde a sexta buscava prender o atirador, que foi capturado hoje.

O crime aconteceu após uma colisão ocorrida na tarde da sexta-feira. Ao pararem os veículos para resolver a situação, o empresário saiu armado e atirou duas vezes contra o pneu do carro do casal, e uma vez na direção do banco do carona e depois foi embora.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a arma utilizada por Adiano da Costa, uma pistola 380 com numeração raspada, foi entregue pelo advogado dele para que possa ser periciada.

Confira o vídeo 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________