Empreenda-se chega à 9 edição em Natal – Foto: Divulgação

Natal recebe, no próximo dia 9 de março, a 9ª edição do Empreenda-se, evento que há cinco anos reúne mulheres empreendedoras do Rio Grande do Norte, ajudando-as a alcançarem todo o seu potencial.

O evento acontece no Hotel Golden Tulip Natal, das 9h às 19h. O Empreenda-se é uma imersão de um dia inteiro, repleta de palestras motivacionais, workshops práticos e oportunidades de networking com líderes do setor e especialistas em diversos campos empresariais. O objetivo é capacitar as participantes com ferramentas práticas e insights valiosos para impulsionar seus negócios e carreiras.

Entre as palestrantes, estão nomes de destaque do empreendedorismo feminino potiguar, como a educadora Malu Sabino, Coordenadora Educacional e professora da Speak Oratória, e a jornalista Mari Avelino, também integrante do time Speak. Ao lado delas, estarão também Priscilla de Sousa, Dra. Daiane Souza, Milena Melo, Érika Costa, Vivi Costa e Rafaela Sales, idealizadora do Empreenda-se.

O time de palestrantes será responsável por conduzir e entregar, através de palestras e workshops, um conteúdo que inclui estratégias de crescimento empresarial, liderança, gestão financeira, marketing digital, bem-estar pessoal, oratória e muito mais que possa oferecer qualidade para mulheres empreendedoras em todos os estágios de suas jornadas.

As inscrições para o Empreenda-se estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento no link Empreenda-se. As vagas são limitadas.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________