Luciano Hang disse que vai processar o psicólogo até o fim. Foto: Reprodução
No vídeo, o “véio da Havan”, como é conhecido, expõe a imagem do psicólogo e o chama de criminoso, afirmando que ele tem passagens pela polícia. O empresário aproveita para agradecer à Polícia Militar
Publicado 11 de dezembro de 2025 às 15:42
O empresário Luciano Hang divulgou na sua rede social um vídeo no qual acusa o psicólogo Erick Lucas da Costa Carvalho, de ser a pessoa filmada tentando incendiar a estátua da liberdade que fica em frente à loja da Havan em Natal. No mesmo vídeo, o empresário disse que vai processar Erick Carvalho “até o fim”.
No vídeo, o “véio da Havan”, como é conhecido, expõe a imagem do psicólogo e o chama de criminoso, afirmando que ele tem passagens pela polícia. O empresário aproveita para agradecer à Polícia Militar “em especial ao Subtenente Valdir e ao Sargento Wanderberg, e à comunidade, que não hesitou em denunciar”.
“A população está cansada de gente como ele, que só quer destruir e ainda tem coragem de colocar fogo na propriedade dos outros de madrugada. Espero que ele pague por tudo o que fez e passe um bom tempo na cadeia!”, afirma o empresário.
O NOVO tentou contato, via redes sociais, com o psicólogo, mas não conseguiu. Confia abaixo o vídeo completo que foi publicado no Instagram:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias