O ex-jogador de basquete, Igor Cabral, 29 anos, preso e autuado por tentativa de feminicídio ao ser filmado dentro de elevador agredindo a namorada com mais de 60 socos, enviou nota exclusiva para a TV Ponta Negra, SBT Natal, na manhã desta segunda-feira (4).

Na nota, Igor Cabral diz que reconhece a dor que causou para a então namorada Juliana Soares e para a família dele. Ele também afirma que que lamenta a conduta que teve e que foi influenciado por uso de substâncias e instabilidade emocional. Igor pede perdão e se diz arrependido.
Memória do caso
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no último sábado (26) e ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (28) após a divulgação das imagens das câmeras de segurança do elevador. Ele foi preso em flagrante no sábado e teve a prisão preventiva decretada no domingo (27) após passar por audiência de custódia. Foi autuado e está sendo investigado por tentativa de feminicídio.
A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e ensanguentado, foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital. Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e na sexta-feira (1) passou por cirurgia de reconstrução óssea para reparar os ferimentos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias