Diretor executivo da Ecomax, Renildo Bizarria: preocupação é fazer com que o morador se sinta acolhido pelo próprio condomínio

O mês de maio a empresa de empreendimentos imobiliários Ecomax completou 28 anos de atuação no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Especializada em condomínios horizontais e verticais, a empresa de origem potiguar é conhecida como a grife do mercado imobiliário e se destaca pelos empreendimentos focados nas amplas áreas de espaço verde, jardins e convivência. Uma das novidades anunciadas ao mercado foi o projeto Jardins do Alto, na praia de Cotovelo, com opção de investimento através do regime de condomínio fechado, a preço de custo.

O diretor executivo da empresa, economista Renildo Bizarria reforça que a preocupação com a qualidade de vida e o respeito ambiental é uma constante na Ecomax e, “até mesmo, uma referência ao próprio nome”. Seguindo estes princípios e atentos à necessidade dos clientes, a companhia conseguiu avançar bem, mesmo durante a pandemia.

“Esse é um setor sensível e a pandemia nos desafiou de forma dura a se reinventar e encontrar meios de atender os clientes com toda segurança, os protocolos e exigências de saúde. Conseguimos avançar e apresentar aos nossos clientes produtos inovadores que atendam esse novo momento, onde as pessoas passaram a dar mais valor ao espaço de casa, ao espaço da família, a ter espaços mais amplos, a ter área verde”, diz o economista.

Para atender seu público, a Ecomax lançou dois empreendimentos que impactaram o mercado com o sucesso estrondoso de vendas. O primeiro condomínio foi lançado em dezembro de 2019.

O condomínio horizontal de Porto Cotovelo conta com 12 hectares, 100 lotes e três torres do condomínio Jardins do Porto, o segundo lançamento da empresa que aconteceu um ano depois e conta com 100 apartamentos.

Empreendimento Jardins do Porto Residence antecipou todas as metas de vendas das torres A e B e acaba de anunciar a abertura das reservas da sua última torre, a C

O maior diferencial deste novo projeto é o modelo de regime financeiro de condomínio fechado, onde o cliente paga entre 20% e 30% a menos. Excelente para o investidor.

O sucesso do segundo empreendimento foi tanto que a terceira torre que seria lançada no final deste ano já está à venda. “Nos primeiros 3 meses fechamos 80% das duas torres e menos de seis meses depois já foi lançada a terceira torre, que iria ser lançada no final do ano”, diz.

Na opinião de Renildo, a pandemia fez com que as pessoas tivessem mais pressa em buscar um espaço onde não houvesse essa separação entre o ambiente de moradia e lazer.

Sobre o futuro, Renildo Bezerra afirma que há dois novos empreendimentos para serem lançados. “Ainda é segredo, mas terão o selo Ecomax e os traços de inovação que o mercado tem pedido”.

Sucesso de vendas, empreendimento de frente para o mar abre reservas da sua última torre

Localizado na praia de Cotovelo com apartamentos de frente para o mar, o empreendimento Jardins do Porto Residence antecipou todas as metas de vendas das torres A e B e acaba de anunciar a abertura das reservas da sua última torre, a C. Além dos atrativos do empreendimento, sua maior vantagem é o modelo de investimento (pagamento) na modalidade regime de condomínio fechado (preço abaixo de mercado). Isso foi recebido muito bem pelo mercado como oportunidade para investir. A primeira torre foi vendida praticamente no lançamento.

O sucesso foi tanto que Assembleia Geral Ordinária de Instalação do Condomínio para as duas primeiras torres, prevista para o final do ano, foi antecipada e os proprietários já estão sendo contatados para a formalização dos grupos agora.

A Ecomax abriu as reservas para a terceira torre e também já está recebendo clientes no local da obra ou no próprio escritório em Natal, por agendamentos. O Jardins do Porto Residence será erguido no alto de uma colina e ficará dentro do condomínio Porto Cotovelo, outro sucesso de vendas do Grupo Ecomax, com incríveis espaços verdes de jardins. As obras do Porto Cotovelo já foram iniciadas e podem ser visitadas pelos clientes interessados. Mais informações pelo telefone/whatts 84 99470 0004 .

Outros diferenciais

O apartamento será erguido no alto de uma colina, de frente para o mar, voltado para o nascente. O Jardins do Porto é composto por três prédios com arquitetura moderna e infraestrutura de segurança, esporte e lazer. São 4 apartamentos por andar, com 2, 3 ou 4 quartos, sendo 2 coberturas duplex por prédio.