Sonaria Maria Cavalcante de 40 anos, foi morta por disparos em Baraúna - Foto: Reprodução

Cotidiano

Violência Duplo homicídio é registrado em Baraúna na manhã deste sábado (26)

Um homem morreu no local do crime e uma mulher faleceu no hospital em Mossoró; crime ocorreu em uma lanchonete de Baraúna

por: NOVO Notícias

Publicado 26 de julho de 2025 às 12:27

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Baraúna, na região Oeste do estado, na manhã deste sábado (26). Foram mortos Sonaria Maria Cavalcante, de 40 anos, proprietária de uma lanchonete, e um homem, identificado com Franklin Raniere da Silva, de 45 anos.

Segundo testemunhas, os primeiros disparos foram em direção à vítima masculina, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sonaria Maria Cavalcante também foi atingida e inicialmente socorrida para o hospital da cidade. Informações preliminares apontam que a mulher foi atingida por engano.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que será responsável pela perícia e necropsia dos corpos.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou a autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Tags