Sonaria Maria Cavalcante de 40 anos, foi morta por disparos em Baraúna - Foto: Reprodução
Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Baraúna, na região Oeste do estado, na manhã deste sábado (26). Foram mortos Sonaria Maria Cavalcante, de 40 anos, proprietária de uma lanchonete, e um homem, identificado com Franklin Raniere da Silva, de 45 anos.
Segundo testemunhas, os primeiros disparos foram em direção à vítima masculina, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sonaria Maria Cavalcante também foi atingida e inicialmente socorrida para o hospital da cidade. Informações preliminares apontam que a mulher foi atingida por engano.
Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que será responsável pela perícia e necropsia dos corpos.
Ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou a autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias