A moto roubada, uma espingarda calibre .12 e seis celulares roubados foram apreendidos pelos agentes. Foto: Guarda Municipal de Parnamirim
Dois suspeitos foram presos no início da noite desta quinta-feira (3), em Parnamirim, após trocar tiros com a Guarda Municipal da cidade e fazer uma mulher refém.
Segundo informações dos agentes da guarda que atuaram na ocorrência, eles foram acionados após uma vítima ter a motocicleta levada durante um assalto no bairro Passagem de Areia. Além da moto, os dois homens teriam feito vários crimes na região.
Durante as buscas, nas imediações da Lagoa da Viúva, no Bosque Brasil, os suspeitos abandonaram a motocicleta e efetuaram disparos contra os guardas municipais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados.
Após as diligências, um dos suspeitos foi encontrado dentro de uma residência, mantendo uma mulher refém. Os dois acabaram sendo detidos e uma terceira pessoa – uma mulher – também foi presa. Segundo a Guarda Municipal de Parnamirim, por estar passando informação para os criminosos sobre a presença dos agentes.
A moto roubada, uma espingarda calibre .12 e seis celulares roubados foram apreendidos pelos agentes. O material recuperado e os detidos foram levados à Delegacia de Plantão de Parnamirim.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias