A colisão frontal entre um carro de passeio e um ônibus de turismo deixou duas pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (12) no município de Rio do Fogo, no litoral Norte potiguar. O acidente foi registrado na BR-101, por volta das 9h, num dos acessos à Praia de Punaú, e deixou ainda duas crianças feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo de passeio — com placas de Minas Gerais —viajava o grupo de quatro pessoas (homem, mulher e duas crianças). Até o momento, as vítimas do acidente não foram identificadas.

De acordo com informações preliminares, o carro saía da praia de Punaú quando foi atingido pelo ônibus no retorno à BR-101. Os adultos que estavam nos bancos da frente do veículo morreram na hora. As crianças, que estavam no banco traseiro, ficaram feridas. Não houve feridos no ônibus.

As duas crianças foram levadas para atendimento no Hospital de Touros. Os corpos das duas pessoas mortas foram trazidas para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal.