Foto: Reprodução

Com sua segunda edição confirmada, o show “Derradeiro de Maio”, que acontece dia 29 deste mês, na Cidade do Forró, que fica Fazenda Tome Xote, em Olho D’Água do Borges, tem movimentado a rede hoteleira da cidade e da região Oeste do RN.

Além do anfitrião Dorgival Dantas, a edição deste ano terá como convidados Adelmário Coelho, Waldonys, Luciano Moreno, Aduílio Mendes, Cícero Dantas, Alan Matias, os 3 do Nordeste e Brenno Senna.

Patrimônio Material Cultural do Rio Grande do Norte, a Fazenda Tome Xote foi palco da primeira edição do Derradeiro de Maio, em 2023, que surgiu devido a uma tradicional festa que ocorre no interior sempre no mês de maio e que tem esse nome.

Já a Cidade do Forró foi construída com objetivo de valorizar a cultura nordestina e incrementar a economia e o turismo na região Oeste do estado.

Nesta edição, o Derradeiro de Maio traz o Xote do Bem, que é uma iniciativa em que todos os acessos ao evento estarão vinculados à arrecadação de recursos para compra de cestas básicas, que serão destinadas a pessoas em vulnerabilidade socioeconômica da região Oeste. Para se ter ideia disso, R$ 20 de cada ingresso vendido será revertido para essa ação.

A venda de ingressos acontece no site Outgo (https://outgo.com.br/derradeiro-de-maio88). Mais informações e detalhes da festa estão no perfil @fazendatomexote no Instagram.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________