Madison Cawthorn
Madison Cawthorn, deputado conservador dos Estados Unidos – Foto: Câmara dos Representantes dos Estados Unidos

Um deputado conservador dos Estados Unidos ganhou destaque no noticiário internacional após aparecer em um vídeo vazado na internet onde ele aparece pelado com outro homem em uma cama, onde se ouve muitas risadas e gritos.

A notícia chocou a comunidade política norte-americana, principalmente pelo deputado Madison Cawthorn ser abertamente contrário às políticas LGBT’s. O parlamentar, um dos mais jovens da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, com apenas 26 anos de idade, não negou a autenticidade do vídeo e disse se tratar de uma brincadeira entre amigos ocorrida há alguns anos e tratou o vazamento do conteúdo como uma tentativa de golpe.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso”, disse Madison Cawthorn em sua conta oficial no Twitter.

O vídeo foi divulgado pelo American Muckrakers PAC, um grupo de jornalistas dedicados a fazer oposição a Madison Cawthorn.