Agentes de trânsito precisaram atuar em cruzamentos onde os semáforos deixaram de funcionar - Foto: STTU
Ocorrência foi registrada pela Neoenergia Cosern na tarde desta terça-feira (23); STTU mobilizou agentes para orientar motoristas em cruzamentos com semáforos apagados
Publicado 23 de dezembro de 2025 às 17:40
Um defeito em um componente da subestação Petrópolis, localizada na Zona Leste de Natal, provocou a interrupção no fornecimento de energia para 18 mil unidades consumidoras na tarde desta terça-feira (23). O problema, registrado às 15h, impactou o funcionamento de semáforos em diferentes pontos da capital, exigindo a intervenção de agentes de mobilidade.
De acordo com nota oficial da Neoenergia Cosern, o serviço foi totalmente restabelecido em 35 minutos após o início da ocorrência. Apesar da rápida normalização no fornecimento de eletricidade, o reflexo da queda de energia foi sentido no tráfego urbano.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informou que, devido à falta de luz, diversos semáforos ficaram temporariamente apagados. Para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito, a pasta mobilizou agentes para os cruzamentos considerados mais críticos, onde atuaram disciplinando o fluxo e orientando condutores e pedestres.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias