O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de segunda feira 29 de novembro de 2021, no Planalto 13 de Maio (Papôco) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem identificado apenas como “João, foi morto com tiros de espingarda, dentro de casa em uma Vila, localizada na Rua Vicente Leite.

A Polícia Militar foi acionada para o local e quando chegou se deparou com a cena de crime e acionou a Delegacia de Plantão e o ITEP. Segundo informações da PM, o criminosos invadiram a casa e mataram a vítima, que não portava documentos de identificação.

Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação. Não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento o autor dos disparos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito policial, para investigar mais um assassinato na cidade. Mossoró já contabiliza 149 homicídios em 2021.