Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por causa da ação criminosa, o arrombamento da unidade policial comprometeu o sistema elétrico e de segurança. Por causa disso, o atendimento foi suspenso e será retomado nesta terça-feira (1º).
Publicado 30 de junho de 2025 às 20:26
O prédio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator foi alvo de uma ação criminosa, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram condensadores dos aparelhos de ar-condicionado.
O arrombamento, segundo a Polícia Civil, teria ocorrido na sexta-feira (27), mas o crime só foi descoberto nesta segunda-feira (30), quando a equipe de policiais chegou para trabalhar na unidade.
Por causa da ação criminosa, o arrombamento da unidade policial comprometeu o sistema elétrico e de segurança. O atendimento foi suspenso e será retomado nesta terça-feira (1º).
Os equipamentos furtados foram retirados por dois suspeitos por uma abertura feita pelos criminosos no portão da delegacia.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A polícia teve acesso a imagens de segurança e busca pelos criminosos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias