Foto: Reprodução/PM

Polícia

Violência Criança sofre afundamento craniano e mulher fratura braço após agressões em Natal

De acordo com relato da vítima, o suspeito teria feito ameaças utilizando uma faca e, em seguida, a agredido com um portão e depois com uma bicicleta, usada como objeto de impacto

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de março de 2026 às 08:38

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (22), suspeito de agredir a companheira e o enteado de apenas 5 anos no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com a PM, a mulher sofreu fratura em um dos braços, enquanto a criança foi atingida durante as agressões e sofreu afundamento craniano, sendo socorrida em estado mais delicado para atendimento hospitalar.

A ação foi realizada por policiais do Comando de Policiamento da Capital, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da 2ª e da 3ª Companhia.

De acordo com relato da vítima, o suspeito teria feito ameaças utilizando uma faca e, em seguida, a agredido com um portão e depois com uma bicicleta, usada como objeto de impacto. Durante o momento das agressões, a criança também foi atingida.

Após o crime, o homem fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais durante diligências, escondido em uma área de mata. Segundo a PM, ele ainda resistiu à abordagem, sendo contido pela equipe.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado por violência doméstica e lesão corporal.

Tags