Luyz Ronaldo Carvalho Bezerra, de 11 anos, teria sido arremessado para fora do veículo - Reprodução

Cotidiano

Tragédia Criança morre após cair de transporte escolar no interior do RN

Luyz Ronaldo Carvalho Bezerra, de 11 anos, teria sido arremessado para fora do veículo; Prefeitura de Carnaubais decreta luto de três dias

por: NOVO Notícias

Publicado 3 de junho de 2025 às 11:14

Um estudante identificado como Luyz Ronaldo Carvalho Bezerra, de 11 anos, morreu após cair de um veículo durante o trajeto da escola para casa, no fim da tarde desta segunda-feira (2), no município de Carnaubais, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), a vítima estava em uma van escolar. O veículo realizava o transporte de estudantes da Prefeitura de Carnaubais.

A suspeita é que, durante o percurso, o estudante tenha caído e sido arremessado para fora do veículo. A ausência do aluno só foi percebida quando a van chegou ao destino final. O corpo de Luyz Ronaldo foi encontrado em uma estrada carroçável.

Prefeitura de Carnaubais decreta luto oficial

Em nota, a Prefeitura de Carnaubais lamentou a tragédia. Informou também que está prestando apoio aos familiares e envolvidos. As Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social estiveram no local para oferecer suporte. O município decretou luto oficial de três dias.

As aulas da rede municipal foram suspensas nesta terça-feira (3). Todas as atividades programadas para a Semana do Meio Ambiente também foram suspensas.

Na nota, a prefeitura afirmou que adotou as primeiras medidas de suporte aos envolvidos e familiares. Comunicou ainda que as autoridades policiais responsáveis foram imediatamente informadas para a adoção das providências cabíveis.

A prefeitura segue acompanhando o caso e garantindo o apoio necessário à família enlutada. “Neste momento de imensa tristeza, a Prefeitura de Carnaubais se solidariza com todos os familiares, amigos e a comunidade escolar, rogando a Deus que conforte os corações de todos”, concluiu o comunicado.

Tags