Corpo de homem é encontrado com sinais de violência no interior do RN – Foto: Reprodução

O corpo de um homem com sinais visíveis de violência foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), na zona rural do município de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, agentes da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIPM) foram acionados pela Polícia Civil para verificar a situação de um corpo às margens de uma estrada carroçável, que dá acesso ao sítio caiçara.

Ao chegarem no local, os policiais constaram que a vítima tinha várias marcas pelo corpo, como ferimentos de sangramento na região da cabeça, braços amarrados para trás e estava amordaçada.

Ainda conforme a PM, a vítima de sexo masculino, de cor parda, aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para ajudar nas investigações e descobrir a identidade do homem.

De acordo com os policiais, a cena do crime demonstrava que o corpo foi arrastado e executado no local, na noite anterior. A Polícia Civil vai investigar o caso.