O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) confirmou na noite de domingo que dois homens estavam a bordo no avião monomotor que caiu em Pau dos Ferros foram resgatados e encaminhados para o hospital regional da cidade.
De acordo com o CBMRN, uma das vítimas estava presa às ferragens, consciente e orientada, apresentando quadro de politraumatismo. Após os procedimentos de estabilização, a vítima foi retirada com segurança e transportada pela Unidade de Resgate do CBMRN para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
A segunda vítima também se encontrava consciente e orientada, com estado geral mais estável. O atendimento ocorreu de forma integrada com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o transporte até a unidade hospitalar.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias