Handkelly Bezerra morreu aos 37 anos vítima de um acidente em Portugal – Foto: Reprodução

O corpo da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra vai ser sepultado na tarde deste domingo (15), no cemitério e crematório Morada da Paz Emaús, na cidade de Parnamirim. A blogueira de 37 anos morreu em um acidente de carro no último sábado (7), em Lisboa, Portugal, enquanto viajava com o marido.

A cerimônia terá início às 9h na Capela Central do cemitério e às 15h está marcada uma missa de corpo presente. O sepultamento está programado para às 16h.

O convite para o velório e sepultamento de Handkelly Bezerra foi postado pela família no perfil Casa194, onde a blogueira tinha cerca de 42 mil seguidores. A cerimônia será aberta.

Handkelly deixou o marido e um filho de 13 anos.

O acidente

A digital influencer Handkelly de Morais Bezerra faleceu, na madrugada do sábado (7), em um grave acidente de carro nas ruas de Lisboa, em Portugal.

Handkelly estava na Europa em viagem com o esposo, e se deslocava, em um veículo de viagens por aplicativo, para o aeroporto de Lisboa, de onde partiria para Itália. No caminho até o terminal, o veículo se envolveu em  um acidente e a potiguar não resistiu aos ferimentos.

Algumas horas antes do acidente, Hand Bezerra chegou a utilizar as redes para fazer registros da viagem pela Europa. Em um dos últimos stories publicados, Hand contou que ela e o marido estavam em Portugal somente de passagem e já tinham outro destino programado para aquele sábado. Ainda na mensagem, ela disse que, às 4h, no horário de Portugal, iria ao aeroporto para seguir com a viagem. Mas, no caminho, ocorreu o acidente.