Natale Gontijo, cirurgiã plástica – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da cirurgiã plástica Natale Gontijo, morta em um acidente de carro na última terça-feira (18), na Namíbia, segue sem previsão de liberação pelas autoridades locais.

De acordo com a Embaixada Brasileira na Namíbia, “o corpo foi transferido nesta sexta-feira (21) para a capital Windhoek e aguarda o laudo médico, e ainda não há previsão de liberação”.

Natale Gontijo e o marido, o médico potiguar Charles Sá, estavam na África para um safari expedicionário, quando sofreram um grave acidente de carro que resultou na morte de oito pessoas, sendo Charles o único sobrevivente do sinistro, uma colisão frontal. As demais vítimas estavam todas no outro veículo.

Charles Sá machucou as costas, recebeu atendimento médico e foi liberado. Com estado de saúde considerado bom, e ele teve alta medica no dia seguinte ao acidente, apresentando apenas ferimentos leves e dores no corpo.

Natale Gontijo é natural de Minas Gerais, e residia com o marido no Rio de Janeiro. O casal dirigia clínicas em Natal e Belo Horizonte. Eles estavam casados há mais de 20 anos.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________