Confusão generalizada em aeroporto de Chicago termina com dois presos
Confusão generalizada em aeroporto de Chicago termina com dois presos – Foto: Reprodução

Uma confusão generalizada parou um aeroporto de Chicago na última segunda-feira (22), e as imagens da pancadaria rodaram o mundo todo.

A briga aconteceu no Aeroporto Internacional O’Hare, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e envolveu pelo menos 12 pessoas entre homens e mulheres, rendendo em duas prisões.

De acordo com a imprensa local, tudo começou por volta das 23h da segunda-feira (22), ainda no desembarque de um voo, quando dois passageiros se desentenderam. A discussão se transformou em luta corporal e se estendeu até o Terminal 3 do aeroporto, onde a confusão envolveu mais pessoas.

Vídeos da confusão mostram pelo menos 12 pessoas brigando na esteira de bagagens, enquanto outras tentam chamar a atenção da segurança local, e até um homem tentando conter alguns brigões.

As duas pessoas presas foram dois homens, de 18 e 20 anos, que foram flagrados agredindo uma mulher de 24.

O Aeroporto Internacional O’Hare se manifestou por meio de nota.

“Segurança e proteção são sempre as principais prioridades do Departamento de Aviação de Chicago (CDA). Trabalhamos em estreita colaboração com todos os nossos parceiros federais presentes nos aeroportos internacionais O’Hare e Midway e no Departamento de Polícia de Chicago para garantir que todos estejam seguros quando estiverem em nossas instalações”, disse a administração do terminal.