Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (22), na rua Nordeste, no bairro Nordeste, na zona Oeste e Natal. A vítima identificada como Daciélison Pedro estava conversando com amigos quando um desconhecido armado chegou atirando em direção a vítima.

De acordo com testemunhas foram efetuados cinco tiros provocando a morte imediata de “Bibinho”, como era mais conhecido. As informações são do repórter policial, Sérgio Costa.

A família de Daciélison informou que ele respondeu pelo crime de homicídio e estava em liberdade há poucos meses. A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas o autor do assassinato não foi encontrado. As pessoas que estavam com a vítima no momento do atentado não foram atingidas e deverão ser intimadas paras prestar esclarecimentos.

O crime de homicídio será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Se alguém possuir alguma informação privilegiada que possa ajudar nas investigações a Secretaria de Segurança disponibiliza o número 181, o disque denúncia.