COLUNA DIEGO NEGRELLOS
As queridas Laíse Revoredo e Carolzinha Fagundes aproveitando o domingo em São Paulo
As queridas Laíse Revoredo e Carolzinha Fagundes aproveitando o domingo em São Paulo – Foto: Cedida

E AGORA?
Um outdoor de divulgação do Carnatal no Fortal, micareta de Fortaleza que aconteceu no último final de semana, pegou os micareteiros potiguares e turistas de surpresa. Com mote “É do Fortal é do Carnatal”, a mídia confirmava as atrações da festa em Natal, no trio: Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Parangolé e Saulo. Também havia a divulgação dos artistas do camarote: Xand Avião, Nattan, Raia Saia Rodada, Felipe Amorim e Pedro Sampaio. A notícia pegou de surpresa os foliões de um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, o Bicho comandado por Ricardo Chaves. A coluna entrou em contato com o cantor que disse que vai se pronunciar sobre o assunto. Deste canto de página, lamentamos a decisão. Ricardo e o Bloco Bicho são um patrimônio vivo do Carnatal, é impossível pensar num encerramento da festa no domingo e não pensar em Ricardo Chaves e suas invenções. Fica cada vez mais claro que a Destaque Promoções apitará cada vez menos no evento que criou. Ricardo Chaves e Roberto Bezerra, um dos diretores da Destaque, eram amigos e parceiros de longa data.

MUDANÇA
Polêmica também no Carnaval de Salvador, onde existe um projeto de mudança do circuito da Barra-Ondina para a Boca do Rio. O cantor Bell Marques utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto, afirmou que não conhece o projeto e que por isso ficaria difícil de opinar. O artista ainda disse que a mudança é precipitada e pode tirar a magia do Carnaval que acontece no largo do Farol da Barra e segue até as “gordinhas” na Ondina. O pai de Rafa e Pipo ainda sugeriu que em 2023 poderia se realizar um pré-carnaval na Boca do Rio para avaliar melhor a situação. Errado não tá, né? Não se é majestade por acaso.

RITMO DE FESTA
O Centro de Treinamento Z, o CTZ, vai comemorar dois anos de sucesso. Mas dessa vez, nada de burpees e wod, a nova idade será comemorada com festa no próximo dia 30 de julho com animação de Jaiara Fones, Ametista, Big Pig, Pagode Seis na Mesa e Gabriel de Padua. Promete reunir todos os alunos da casa, além de amigos, coachs e parceiros do CTZ. Uma conquista para Luiz Fernando Andrade, fundador do CTZ, que tem trabalhado diuturnamente para o evento. Estaremos lá!

NA PALMA DA MÃO
O Samba Brasil Natal revelou as duas primeiras atrações da festa que acontecerá no dia 12 de novembro na Arena das Dunas: Sorriso Maroto e Dilsinho. A divulgação causou alvoroço nas redes sociais e a aprovação dos nomes foi imediata. A Clap, responsável pelo evento, adiantou a coluna que as demais atrações serão divulgadas ainda essa semana e as vendas serão iniciadas na semana que vem.