COLUNA DIEGO NEGRELLOS

O queridíssimo Fernando Campos e a rainha Ivete Sangalo nos bastidores do show “Tudo Colorido” no Vila Galé Touros – Foto: Cedida

LÁ VEM ELA!

E veio mesmo! Em segredo, a rainha Ivete Sangalo apresentou seu show “Tudo Colorido” em solo potiguar na noite de ontem (22), mais precisamente, no Vila Galé Resort em Touros. Com tudo que tinha direito, iluminação, cenografia, balé e banda completa, a cantora cantou seus maiores sucessos na convenção da Vibra. O jornalista Fernando Campos, que é fã assumido da cantora, esteve no resort, para conferir o show de pertinho.

E POR FALAR EM IVETE…

A espera acabou! Após três anos sem cantar em solo pernambucano, Ivete Sangalo está de volta a Recife. A cantora vai apresentar seu novo show “Tudo Colorido” no dia 06 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambucano. Os ingressos para o show de Ivete na terra do frevo estarão disponíveis para venda a partir deste domingo, 29 de maio. E o evento tem assinatura de Bruno Rego.

TUDO COLORIDO

Contagem regressiva para a realização da 2ª edição do Bloquíssimo em Natal! O evento que acontece nos dias 08 e 09 de julho na Arena das Dunas com Ludmilla, Pabllo Vittar e mais atrações. O festival ainda guarda uma carta na manga para os próximos dias, o que será? Aguardem cartas!

VIIIXE QUE VAI ACABAR

Quem ainda não comprou, melhor garantir logo. Faltam dois meses. Os ingressos para o festival Viiixe Forró e Piseiro estão praticamente esgotados. Segundo a coluna apurou, restam poucos ainda à venda com o detalhe que o festival vai ocupar 100% do gramado da Arena das Dunas. Vem festão por aí!

SUCESSO DO PINTO

Marcando a abertura da temporada junina em Natal, o Arraiá do Seu Pinto foi animação e elogios. Pedro & Erick, Circuito Musical e Capilé foram as atrações. São João vem com tudo. Nem a chuva apagou o fogo do público que lotou o evento.

Mil sorrisos para festejar o aniversário da jornalista Claudia Angélica com um super Boat Party no Potengi