COLUNA – DIEGO NEGRELLOS
O jornalista David Freire e o empresário Andrézinho Dantas com Jorge e Mateus no bastidores do Arena 360

 

É SHOW

Após o sucesso do Arena 360 com Limão com Mel, Jorge e Mateus e Rai Saia Rodada, a Clap Entretenimento já se prepara para um novo show com o mesmo formato, dessa vez a missão ficará por conta da dupla Bruno & Marrone e a cantora Taty Girl. O evento será no dia 20 de novembro e terá uma novidade, além dos setores de mesas, com todo conforto, garçons e outras regalias, o novo show também vai oferecer ingressos individuais. As vendas serão iniciadas nesta quarta-feira a partir das 19h.

E O CARNATAL?

Durante uma live no instagram na noite de ontem, a cantora Claudia Leitte foi questionada diversas vezes pelos fãs sobre a sua participação no Carnatal. “Carnatal não sei ainda, a galera tá aqui na expectativa, tá todo mundo falando em Carnatal. Tá tudo pronto aqui. Liberou, eu meto o trio!” respondeu Claudinha.

VEM AÍ!

Por falar em Carnatal, duas atrações que já estiveram no evento, mas nunca puxando um trio, podem estar com o passaporte praticamente carimbado para estrear na avenida. A negociação com os artistas está bem avançada e falta apenas o trâmite contratual! Uma coisa a gente pode adiantar, a novidade vai causar e pegar o público de surpresa! Aguarde!

BRINDE!

A Cervejaria Oktos promove no próximo sábado, dia 23, no Espaço Oktos, vizinho ao Hotel Imirá, na Via Costeira, a festa ‘Bobeira’. O evento, que começa às 15h, terá duas horas de chope grátis e participação de Marcelo Falcão, cantando os maiores sucessos do Rappa, além dos DJs Jopin, Pri Oliveira, Flávio Alvarez, e da banda potiguar Alphorria.

FESTEJAR

O trio da Nossa Festa, as empresárias Cristiane Cinelli, Katianna Vasconcelos, e Rafaela Suguiura recebe imprensa e convidados no próximo dia 21 para apresentar a coleção de Natal. O evento tem inspiração na tríade Felicidade, esperança e Fraternidade. Diogo Maia vai assinar uma das vitrines e parte das vendas ocorridas na data serão revertidas para tornar mais bonito o Natal de algumas instituições.

DESCE REDONDO

A Skol será a cerveja do Carnatal. Com exclusividade para a coluna, a AMBEV confirmou o patrocínio para a micareta mais amada do Brasil e reforçou a parceria duradoura com o evento. Apenas não haverá ativação das marcas nesta edição, mas a Skol geladinha para animar o folião está ouvindo a conversa já!

Nos embalos de Jorge e Mateus na Arena das Dunas, os médicos apaixonados Karina Cavalcanti e André Felipe com Hingrid Rodrigues e Ailton Rodrigues