COLUNA DIEGO NEGRELLOS

Os jornalistas Suzy Noronha e Lamonier Araújo comemoraram juntos a nova ideia no último domingo – Foto: Cedida

RAINHA

Joelma está chegando! Natal entrou no roteiro de cidades que receberá o novo show da Rainha do Calypso. A turnê “Isso é Calypso” será apresentada na Shock Show. Ainda é mantida em sigilo a data de apresentação da artista paraense, mas a revelação acontecerá ainda essa semana. Os fãs potiguares já podem se preparar!

É MÁGICO

Com assinatura da Oxent e Clap, o Espaço Di Trento recebe nesta sexta-feira (19) a festa Secretta com Mari Fernandez, Henry Freitas, Dubdogz, Sandeville e Felipe Bz, além de um open bar premium para animar a galera. Os ingressos para o evento estão no 3° lote e podem ser adquiridos no site Out Go e também na loja DStore.

NA PALMA DA MÃO

O entardecer do Aeroclube de Natal será o cenário da retomada do projeto “Segura o Samba”, no dia 1º de outubro. A organização do evento já confirmou algumas das atrações: os shows de Diogo Nogueira e do Pagode do Coxa, que prometem agitar os amantes do samba e do pagode. Os ingressos já começaram a ser vendidos no Studio Power Plate e também no site Out Go.

ABADÁ

Atenção micareteiros! O Pré-Caju está de volta e promete uma super festa para comemorar “30 anos de Avenida”. Lançado oficialmente nesta segunda-feira (15), o evento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro no Orla de Atalaia em Aracaju. Já estão confirmados os nomes de Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Timbalada, Harmonia do Samba, Banda Eva, Cheiro de Amor e muitos outros.

GRAVANDO

Com ingressos esgotados, a cantora Michelle Andrade grava o seu DVD “Ruedeira” nesta terça-feira (16), no Espaço Di Trento em Pium. A artista contará com as participações especiais de Japinha Conde, Conde Só Brega, Dom Vittor & Gustavo e o cantor Batista Lima.

Juliana Celli e Bertone Marinho com os pequenos Marina e Davi curtindo Serra de São Bento – Foto: Cedida