COLUNA DIEGO NEGRELLOS

Amores desta coluna, os verdinhos do EJAC da Paróquia de Santa Teresinha, “meus pais”: Marcelo Arcanjo e Marianny Andrade e as “nossas irmãs”: Marcella Tinôco e Geovana Paiva na missa de encerramento do XXV EJAC – Foto: Diego Negrellos

VAI SAFADÃO

Além de Wesley Safadão, o projeto Garota VIP Natal confirmou Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl como atrações do show que acontece dia 15 de outubro, na Arena das Dunas. O projeto volta a Natal depois de cinco anos e vai trazer um dos maiores projetos do entretenimento no Brasil e o principal de Safadão. A venda de ingressos começa na terça-feira (9) pelo site Virtual Ticket.

SOLIDARIEDADE

Após os shows realizados em julho deste ano e com o incentivo do ingresso solidário, a Clap Entretenimento arrecadou 19 toneladas de alimentos ao longo dos quatro eventos realizados no mês passado e que serão doados a instituições de caridade com o selo Clap do Bem. Uma entrega foi realizada no Armazém da Caridade, instituição filantrópica localizada na zona Oeste de Natal, que fez a distribuição a outras entidades que atuam neste segmento.

ôÔô SORRIA!

Ajustes finais para o início das vendas do Carnatal 2022… A previsão é que os abadás serão comercializados a partir do dia 31 deste mês, além de vendas on-line. Como de costume a micareta mais comentada do Brasil também terá um ponto de vendas físicas, a Central do Carnatal, que mais uma vez será no Natal Shopping, grande parceiro do evento, e que esse ano completa 30 anos com várias novidades. Uma delas é o alpendre.

AVENTURA

Neste sábado (13), Luccas Neto retorna aos palcos de Natal com um espetáculo inédito: “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”. O evento será no Teatro Riachuelo em duas sessões, sendo uma às 15h (com ingressos esgotados) e outra às 18 horas.

NAVE MÃE

A cantora Claudia Leitte apresentou ao público neste final de semana o seu trio em formato de ônibus espacial no Recife. Fazendo alusão a uma cápsula do tempo, convidou a todos para reviverem momentos especiais. O novo formato é uma das novidades que Claudinha preparou para celebrar seus 20 anos de carreira.  Confira as fotos em nosso blog no portal do Novo Notícias.

AMÉM

Deste canto de página, nossos parabéns ao XXV EJAC da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, o encontro realizado no último final de semana com a coordenação geral de Samuel Torquato e Juliana Farkatt, com as bênçãos do nosso líder espiritual, Padre Charles.

A cantora natalense Vivi Nascimento encontrou com Ivete Sangalo nos bastidores da turnê Tudo Colorido em Recife – Foto: Reprodução/Redes sociais