COLUNA DIEGO NEGRELLOS

Monalissa Dantas e Karina Cavalcanti em vivas para Pauline Viana – Foto: Diego Negrellos

VAI SAFADÃO

Depois de cinco anos sem acontecer em Natal, o projeto Garota VIP chega ao Arena das Dunas no dia 15 de outubro com Wesley Safadão. A venda de ingressos começa na terça-feira (9). A expectativa do público é grande para o retorno deste que é um dos maiores projetos do entretenimento no Brasil e o principal de Safadão, que vai passar por capitais de todas as regiões do país. Na Cidade do Sol, a festa terá assinatura da Clap Entretenimento.

AXÉ

Após a ausência registrada em 2021, Saulo está de volta ao Carnatal. Os fãs podem se preparar para pular ao som dos maiores sucessos do artista no sábado da micareta. A previsão é que o início da venda de abadás aconteça neste mês de agosto.

INGRESSOS

E os mais animados para curtir o Samba Brasil já podem se organizar para adquirir os ingressos. A venda será liberada nesta quarta-feira (3) on-line e também em ponto de venda físico ainda não confirmados. O Samba Brasil Natal vai reunir Thiaguinho, Dilsinho, Menos é Mais, Molejo, Chrigor e Sorriso Maroto na Arena das Dunas no dia 12 de novembro.

ELEIÇÕES

Esse furo é do Blog Juliana Celli. A jornalista antecipou que o cantor Giannini Alencar vai se jogar na carreira política também. Sucesso nas redes sociais com mais 600 mil seguidores e nos palcos, o sanfoneiro será candidato possivelmente a deputado federal pelo PSDB, partido de Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa.

RAINHA DA FAVELA

Como este jornalista aqui já havia “brincado” com Ludmilla durante a entrevista no Bloquissimo, caberá a esposa de Brunna Gonçalves e a Daniela Mercury o comanda da noite da virada no Réveillon Santé 2023 em Natal. A confirmação aconteceu no último dia quinta-feira (28).