A Cirurgiã plástica potiguar Natale Gontijo e outras 7 pessoas morreram em um grave acidente de carro na Namíbia, África. Foto: Instagram
A Cirurgiã plástica potiguar Natale Gontijo e outras 7 pessoas morreram em um grave acidente de carro na Namíbia, África. Foto: Instagram

A cirurgiã plástica Natale Gontijo e outras 7 pessoas morreram nesta terça-feira (18) em um grave acidente de carro na Namíbia, África. Ela e o marido, o também cirurgião Charles Sá, estavam cruzando a África em um SUV 4×4. Nas redes sociais, eles postaram fotos na frente do carro que estavam. Natale Gontijo foi assistente direta  Ivo Pitanguy por 20 anos e era PhD em células-tronco pela Universidade de Verona(Itália).

Há um dia ele postou uma explicação sobre como seria a viagem: “Hoje a gente começa nosso safari expedicionário por alguns países africanos. Vamos cruzar a Africa em Suv 4×4… Só nós dois… Sem guia… Passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva… Sua dinâmica e suas regras… Ano passado ficamos alguns dias em um único lodge na reserva @Sabi Sabi reserve @sabisabireserve . Este ano… iremos visitar e se hospedar em vários lodges nas diferentes reservas/regiões da África”, postou.

Confira a postagem completa:

De acordo com o jornal The Namibian, “oito pessoas perderam a vida numa colisão frontal na estrada B1 entre Otjiwarongo e Otavi na tarde de terça-feira. A inspetora sênior de Otjozondjupa, da subdivisão de policiamento comunitário, Maureen Mbeha, confirmou que o acidente aconteceu cerca de 20 km em direção a Otavi”.

Ainda de acordo com o jornal, “uma investigação preliminar revela que um veículo, que viajava de Otjiwarongo, estava a ultrapassar outro veículo quando colidiu frontalmente com um veículo de sete lugares que se aproximava. Todas as pessoas falecidas estavam no sete lugares. As investigações policiais ainda estão em andamento”.

De acordo com a Eagle FM Namibiam, “a polícia da região de Otjozondjupa relatou esta tarde um acidente fatal ocorrido a 20 km de Otavi, a partir de Otjiwarongo, na estrada B1, que resultou na morte de oito pessoas”. “Segundo o boletim de ocorrência, os oito indivíduos perderam a vida no local. Alega-se ainda que o veículo que viajava de Otjiwarongo estava ultrapassando outro veículo quando colidiu frontalmente com um veículo de 7 lugares que se aproximava”. A postagem da Eagle FM acrescenta ainda que “todas as sete pessoas falecidas eram do veículo de 7 lugares”.

Veja a postagem da rádio:

A NBC Digital News fez um vídeo do local do acidente. Assista:

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________