No domingo (07), o Parque das Dunas será palco de apresentações encantadoras que prometem animar e divertir tanto adultos quanto crianças. As atividades culturais começarão com o Bosque Encena, às 10h da manhã, trazendo a dupla Peteca e Florzinha. Eles conduzirão o espetáculo “Circo do Peteca” da Cia. Brinquedos e Brincadeiras, repleto de cantigas de roda interpretadas ao vivo, teatro de bonecos, brincadeiras populares e esquetes teatrais.

O show contará com a participação especial do boneco Maneco, um garotinho muito esperto, e do mágico e malabarista Yuri. Juntos, esses artistas compõem um circo colorido e alto astral, que certamente encantará o público presente.

No final da tarde, às 16h30, será a vez do Som da Mata receber o Bando de Sax. Formado em 2007 como Octeto de Saxofones da Escola de Música da UFRN pelo ex-professor Heleno Feitosa (Costinha), o grupo tem o objetivo de divulgar a música e os compositores brasileiros, com um repertório específico para essa formação.

Em 2008, o Bando de Sax gravou seu primeiro CD, com arranjos e composições inéditas voltadas para a música nordestina e potiguar. O grupo atua também na formação de plateias e promove concertos didáticos na cidade de Natal e região metropolitana. Atualmente, o Bando de Sax é coordenado pelos professores Raimundo Raniere e Anderson Pessoa, que também atua como compositor e arranjador do grupo.

O Bosque Encena e o Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado, por meio do Idema, e da Padaria Hora do Pão. A realização fica por conta da SADEPAULA Produções Criativas, empresa radicalizada há mais de 20 anos na cidade.

Programação
Dia: 07/07 (domingo)
• Bosque Encena com o espetáculo Circo do Peteca
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

• Som da Mata com o show de Bando de Sax
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________