O pecuarista Cícero Batista, popularmente conhecido como “Cição Bandido”, estava internado no Hospital Estadual Telecila Freitas
Faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), aos 70 anos, o pecuarista Cícero Batista, popularmente conhecido como “Cição Bandido”. Ele estava internado no Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó, onde aguardava uma cirurgia de ponte de safena.
A causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio. A filha de Cícero, Ayla Débora, destacou que seu pai recebeu todos os cuidados médicos necessários desde que foi internado.
Cição ficou conhecido em todo o Rio Grande do Norte após sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2014. Mesmo sem uma estrutura de campanha, ele surpreendeu ao obter cerca de 20 mil votos.
Em 2017, ele tentou, sem sucesso, presentear o então presidente da República, Michel Temer, com uma carcaça bovina. No entanto, a agência de Correios de Caicó rechaçou o envio. A ação era um protesto em razão das ausência de ações governamentais durante a estiagem que assolou o Rio Grande do Norte naquele ano.
O velório de Cicão Bandido acontecerá no Centro de Velórios Sempre, no centro de Caicó. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, no Cemitério São Vicente, com horário a ser confirmado pela família.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias