Foto: Seap RN
O trabalho tem como foco o acompanhamento rigoroso e a fiscalização dos monitorados que descumpriram ou apresentaram indícios de transgressão às regras impostas judicialmente, especialmente no período festivo
Publicado 5 de janeiro de 2026 às 10:03
A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), por meio da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME), intensificou as ações de fiscalização de pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas durante o feriadão de final de ano.
O trabalho tem como foco o acompanhamento rigoroso e a fiscalização dos monitorados que descumpriram ou apresentaram indícios de transgressão às regras impostas judicialmente, especialmente no período festivo.
As ações estão sendo realizadas de forma contínua, com atuação dia e noite, abrangendo vários municípios do Estado, reforçando o controle, a prevenção de ocorrências e o cumprimento das determinações judiciais.
A intensificação do monitoramento integra a estratégia da Administração Penitenciária para reduzir a reincidência, fortalecer a segurança pública e assegurar maior efetividade ao uso da monitoração eletrônica no Rio Grande do Norte.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias