ESTUDANTE MEDICINA YAGO FERNANDES
Caso Yago: Polícia vai fazer simulação da morte de estudante de medicina que caiu de prédio – Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) vai realizar uma reprodução simulada da morte de Yago Fernandes, estudante de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), de 20 anos. Ele caiu do 8º andar de um prédio em Parnamirim, na Grande Natal, no mês de março.

O episódio aconteceu no dia 12 de março e até hoje é lembrado pelas muitas dúvidas que foram levantadas acerca do caso, e que tem gerado grande curiosidade na população e em familiares que aguardam o desenrolar das investigações que darão respostas à morte precoce do jovem. Yago estava com dois amigos quando caiu da sacada do prédio.

As primeiras versões apresentadas é de que o jovem teria ingerido uma substância alucinógena, entrado em surto, e caído do 8º andar. Todavia, informações apontam que nenhuma substância do tipo foi encontrada no corpo da vítima. O laudo ainda não foi divulgado oficialmente e o procedimento segue em sigilo a pedido da Justiça.

Nas redes sociais, familiares e amigos cobram celeridade nas investigações do caso. A Polícia Civil deve realizar uma reprodução simulada dos fatos para concluir o inquérito policial.

A REPORTAGEM entrou em contato com a Polícia Civil, que informou ainda não ter uma data para reprodução acontecer, pois aguarda o resultado de algumas perícias.