Maria Bruna foi morta na noite do sábado (05) - Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou nesta segunda-feira (07) que a morte de Maria Bruna Pereira Assunção, de 27 anos, assassinada com um tiro na cabeça na noite de sábado (5), será investigada como latrocínio. O crime aconteceu na RN-064, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
O carro em que Maria Bruna viajava era conduzido pelo sogro – que também foi atingido de raspão. Eles retornavam de uma festa junina no distrito Dom Marcolino Dantas. Além deles, o veículo transportava outras duas pessoas – uma mulher e uma criança.
Ao entrarem na RN-064, segundo testemunhas, uma caminhonete Toyota Hilux branca interceptou o grupo. Foi então que três homens armados efetuaram disparos, atingindo Maria Bruna na cabeça. Ela chegou sem vida ao Hospital Municipal de Ceará-Mirim.
Familiares de Maria Bruna descreveram o episódio como “uma madrugada de terror”. Segundo as testemunhas, a caminhonete ainda tentou colidir com o carro da família antes dos tiros.
Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, informou que investiga o latrocínio ocorrido na noite do último sábado (05), por volta das 23h40, na rodovia RN-064, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) realizou exames no corpo e no automóvel. “A investigação segue em andamento na busca por elementos que possam identificar os autores e esclarecer a motivação do crime”, informou a Polícia Civil
O velório de Maria Bruna acontece nesta segunda-feira (7) em Extremoz.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias