Casal lésbico tem pedido cancelado após trocarem um selinho em bar – Foto: Reprodução

Em Catanduva, interior de São Paulo, um casal lésbico registrou um boletim de ocorrência, no último domingo (5), depois que um bar cancelou o pedido delas após trocarem um beijo selinho dentro do estabelecimento.

“Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não.” explicou Raíssa Furlan, de 25 anos, ao G1.

Raissa explicou que, a princípio, ela e a namorada, Beatriz de Oliveira Ribeiro, de 26 anos, achavam que a negativa do dono do bar era uma brincadeira, já que iam com frequência ao bar.
“A Beatriz veio para me dar um beijo no rosto. O dono virou, disse que mandaria cancelar o pedido que tínhamos feito e perguntou se duvidamos. Ela achou que era uma brincadeira e disse que duvida. Ele se levantou, foi ao garçom, no meio de todo mundo, e disse para cancelar nosso pedido”, comenta Raíssa a situação constrangedora.
Desacreditadas o casal foi embora do bar e contou para os amigos e familiares a situação por meio das redes sociais e organizaram um protesto em frente ao estabelecimento.
O dono do bar se pronunciou dizendo que tudo se tratou de um mal entendido e que já pediu desculpa aos envolvidos.