De acordo com o Batalhão de Policiamento Ambiental, o animal foi retirado da água no distrito de Bulhões, que fica em Acari. Foto: Polícia Militar

Cotidiano

Curioso Capivara é capturada por pescador em açude do Rio Grande do Norte; Veja vídeo

De acordo com o Batalhão de Policiamento Ambiental, o animal foi retirado da água no distrito de Bulhões, que fica em Acari.

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de julho de 2025 às 17:48

Pescadores encontraram uma capivara no interior do Rio Grande do Norte. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no Açude Gargalheiras, em Acari.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Ambiental, o animal foi retirado da água no distrito de Bulhões, que fica em Acari.

“Essa é a primeira vez que a 2ª Companhia de Policiamento Ambiental, aqui no Seridó, faz o resgate deste tipo de espécie. Ainda não temos conhecimento de como o animal chegou na nossa região, mas ele será encaminhado para Natal para os procedimentos cabíveis”, afirmou o Capitão Victor, do BPAmb.

A captura repercutiu rapidamente nas redes sociais. O animal será transferido para a capital potiguar nesta quinta-feira (3). Veja o vídeo.

Tags