No próximo sábado (12), a cantora Jane Cortez, fará um show de lançamento da nova música autoral intitulada “Sabe Nem o Que Falar”. A apresentação acontecerá no Espaço Cultural Cores que Tocam, a partir das 19h, na Vila de Ponta Negra, e participação especial da cantora e compositora Khrystal. Os ingressos do show estão disponíveis na plataforma Sympla.
A canção, um xote com sonoridade feminina, moderna e raiz, marca a quarta composição autoral de Jane, que assina a música ao lado de Khrystal. A artista conta que a composição nasceu de um processo sensível e profundo, guiado por afetos, memórias e conexões com suas origens. “Essa é minha quarta música autoral e tenho a honra de contar com a participação de Khrystal na composição e interpretação. Escrevi a letra em 2021, mas foi em janeiro deste ano que iniciei uma mentoria com ela. Compartilhei a letra e, naquele mesmo dia, criamos juntas a melodia. Depois, a música foi enriquecida com o arranjo de Jubileu Filho, e gravamos em junho. Um processo lindo e muito significativo pra mim”, compartilha Jane.
Radicada no Rio Grande do Norte há 33 anos e moradora de Parnamirim há duas décadas, Jane tem raízes afetivas no estado. “Assim que cheguei em Natal, frequentava as festas juninas de São José de Mipibu, onde tenho família e muitas memórias. Resolvi externar esse sentimento através de uma canção. Afinal, a arte é isso: liberdade de se expressar e criar pra gente e pro mundo”, completa.
O projeto foi contemplado pela PNAB de Parnamirim e tem direção geral da própria Jane Cortez, com direção musical e preparação vocal de Khrystal e arranjos assinados por Jubileu Filho, que também participou da gravação ao lado de músicos como Chico Bethoven, Lipe Guedes, entre outros nomes.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias