A bombeira civil Jennifer Mily, de 21 anos, que arriscou a própria vida para salvar uma criança de um incêndio em Nova Aliança, no interior de São Paulo, gravou um vídeo para agradecer o apoio e tranquilizar familiares e amigos. No vídeo, divulgado nesta segunda-feira (23), ela relatou que está se recuperando e já respira sem a ajuda de aparelhos.
Após ceder sua máscara de oxigênio para um menino de oito anos em meio ao resgate, Jennifer foi internada em estado grave devido a complicações respiratórias.
Ver essa foto no Instagram
Jennifer, que ajudou a resgatar outras dez vítimas durante o incêndio, destacou a felicidade por ter cumprido seu dever.
“Eu não estou bem, mas estou muito feliz pelas pessoas que consegui ajudar. Eu prometi para mim mesma que era vida por vidas”, afirmou a bombeira, que segue em tratamento.
O caso de Jennifer viralizou nas redes sociais, onde ela vem recebendo inúmeras mensagens de apoio. A bombeira precisou usar aparelhos para respirar após seu ato de heroísmo, mas agora mostra sinais de melhora. “Já estou conseguindo comer um pouco. Logo logo vou para casa”, disse em um vídeo, onde aparece sem a máquina de oxigênio.
A bombeira ainda não tem previsão de alta, mas sua melhora progressiva traz esperança de uma breve recuperação.