O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou sua agenda de compromissos no Rio Grande do Norte neste sábado (14)
O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou sua agenda de compromissos no Rio Grande do Norte neste sábado (14). Ele participou de um seminário do projeto Rota 22 em Mossoró, na região Oeste do estado. Durante o encontro, Bolsonaro lembrou o compromisso de sua gestão com a responsabilidade fiscal, falou sobre seu futuro na política e reforçou que o senador Rogério Marinho é o seu pré-candidato ao governo do Estado.
Como exemplos de sua administração, o ex-presidente citou a otimização de empresas estatais e a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). “Nós mostramos a que viemos. São quatro anos de governo que vocês podem comparar com os 14 anos do PT antes de mim, e podem comparar com os dois anos e meio do PT atualmente”, disse Bolsonaro.
Elogios e apoio
Ao reforçar seu apoio à pré-candidatura do senador, Bolsonaro voltou a elogiar o desempenho do parlamentar durante o seu governo. “Rogério Marinho foi um gigante do Ministério do Desenvolvimento Regional. O homem que realmente, ao assumir o Ministério, disse a que veio. Tanto que o trabalho dele foi bom e numa vaga para o Senado ele conseguiu se eleger”, afirmou.
Rogério Marinho, por sua vez, comentou os benefícios do governo Bolsonaro para o Rio Grande do Norte. “É sempre bom relembrar: o Estado do Rio Grande do Norte recebeu o maior aporte de valores de sua história, com quase R$ 14 bilhões, fruto da ação deste presidente que está aqui”, disse o senador.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias