Bilhete escrito à mão por Bolsonaro informa cancelamento da entrevista por “questões de saúde”. | Foto: Reprodução/Metrópoles
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia ao Metrópoles nesta terça-feira (23). A autorização para a conversa havia sido concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), permitindo que o ex-presidente fosse ouvido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Bolsonaro está detido na PF desde 22 de novembro, depois de violar as regras de monitoramento eletrônico ao retirar e queimar a tornozeleira. A entrevista faria parte do cronograma autorizado pelo STF para a imprensa ter acesso ao ex-presidente.
Em um bilhete escrito à mão, Bolsonaro informou ao Metrópoles que não participaria da entrevista. O comunicado diz apenas: “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”.
Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro ou previsão de reagendamento da entrevista. O cancelamento ocorre enquanto o ex-presidente continua preso preventivamente no inquérito que investiga sua conduta após o fim do mandato.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias