O mistério vai ser desvendado! A Rainha Xuxa Meneghel tem causado nas redes sociais ao falar do seu aniversário em 2022, a apresentadora vai comemorar nova idade em 27 de março. E a depender das pistas deixadas pela loira no instagram, a festa deve acontecer em alto mar, com público, muita animação e tudo que merece uma verdadeira majestade.

Leia mais:
Felipe Neto, Xuxa e Casagrande pedem impeachment de Bolsonaro

Vamos conferir os posts da apresentadora e os motivos que nos levam a acreditar no lançamento de um cruzeiro com nome da artista. Desde o último dia 08 de junho, a mãe de Sasha vem fazendo publicações enigmáticos.

Xuxa postou uma foto de costas, apreciando o mar , através de uma escotilha de navio e escreveu: “Pensando no meu niver… posso te convidar???“, causando a maior euforia entre seus seguidores.

Dois dias depois, a loira mais amada do Brasil continuou a dar spoilers sobre a sua comemoração. Publicou outra foto também mostrando novamente a escotilha de um navio, mas dessa vez uma paquita contemplava o mar. “A minha turma TODA quer ir no meu niver …. Puxa, acho que vai ter q ser no mínimo 72 horas de festa hehehehe“, dizia a legenda que aumentou ainda mais as suspeitas de um cruzeiro.

Por fim, nesta quinta-feira (17), Xuxa fez mais um post, afirmando que estava na hora de acabar com o suspense e prometeu contar hoje (18) os detalhes da sua festa de aniversário. “Tá na hora, tá na hora… sim tá chegando a hora de revelar como será minha festa de aniversário em 2022. Amanhã às 17 horas você vai ficar sabendo. Te espero aqui. 🛸💋💋💋“, escreveu.

Agora é cruzar os dedos e aguardar o horário combinado pela apresentadora Xuxa Meneghel. Vem aí o Cruzeiro da Rainha. Essa é a nossa aposta!