Dois homens foram presos no final de semana, suspeitos de roubarem um veículo modelo tipo Celta, de cor vermelha na grande Natal. De acordo com a polícia, a dupla levou o proprietário do veículo como refém e o liberou minutos depois na BR 101 norte, nas proximidades da fábrica Guararapes, em Extremoz.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola, dez celulares e dois televisores. Foto: reprodução vídeo PM/RN

Após liberar a vítima, o carro com os suspeitos foi interceptado por uma viatura do 11° Batalhão da Polícia Militar. A perseguição foi gravada pela câmera da guarnição.

No vídeo é possível ouvir, os policiais conversando com o CIOSP sobre a ocorrência, pouco tempo depois os militares visualizam o carro roubado e iniciam a perseguição.

Quando o carro para, um dos suspeitos desce e sai correndo com uma arma na mão. Já o comparsa dele se entrega em seguida. Os polícias atiram para o alto, no intuito de fazer parar o suspeito que correu, também acabou ferido e preso.

Com a dupla, os policiais encontraram cerca de dez celulares, uma pistola que havia sido roubada, dois televisores, além do veículo recuperado. A polícia suspeita que os criminosos roubaram o veículo para praticar arrastões na região metropolitana.