Atleta olímpico Kiran Badloe copia visual do avatar Aang
“Esse corte de cabelo é um tributo para o primeiro e único mestre do vento. O avatar, o último dobrador de ar ainda vivo. Eu espero que o espírito desse grande guerreiro me dê poder para navegar bem nesta semana e usar o vento em meu favor. Uma dia, espero me tornar também um mestre do vento, um verdadeiro dobrador de ar”

Netflix aumenta preço da assinatura no Brasil.
A Netflix aumentou o preço da assinatura no Brasil em todos os planos disponíveis. O plano mais básico da empresa custará R$25,90 por mês e o mais caro R$ 55,90.

eFootball irá substituir o PES 2022
A nova versão do PES será gratuita, terá cross-play e será lançada entre setembro e novembro. A Konami promete entregar uma gameplay igual para todos os jogadores, independente do modelo do console, PC ou celular.

Primeira ponte de aço do mundo impressa em 3D
A ponte foi criada por braços robóticos, tem 12 metros de comprimento, é feita de 4500kg de aço inoxidável e levou seis meses para ser impressa.

Netflix anuncia remake em série de He-man
He-Man e os Mestres do Universo – O príncipe Adam, de Eternia, descobre o poder de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo. Uma nova versão da série de animação clássica. Protagonismo feminino, Kevin Smith rebate críticas

Abertura das olimpíadas toca trilha de games
Músicas de várias franquias como Final Fantasy, Sonic, Winning Eleven fizeram parte da cerimônia. Faltaram referências a: Pokémon, Dragon Ball, Naruto entre outros.

Alexa ganha opção de voz masculina
Disponível nos EUA, perfil novo é batizado de Ziggy

Prêmio Eisner 2021
Principal prêmio da indústria dos quadrinhos, o Prêmio Eisner anunciou durante a San Diego Comic-Con, os vencedores da edição de 2021. Superman levou 4 troféus e Gene Luen Yang três troféus.

Jackass – Para Sempre ganha primeiro trailer insano.
“Celebrando a alegria de estar de volta junto a seus melhores amigos e a um tiro certeiro nas partes baixas, o elenco original de Jackass retorna para mais uma rodada de comédia hilária, selvagem, absurda e muitas vezes perigosa, com o auxílio de novos participantes no elenco”, diz a sinopse oficial.

Jeff Bezos da Blue Origin, vai ao espaço e agradece a clientes da Amazon: ‘Vocês pagaram’
Ele foi acompanhado de ‘vovó’ pioneira na aviação e holandês de 18 anos. Voo aconteceu dias depois do feito por Richard Branson, da Virgin.