Vem aí mais um Sweet & Coffe Week. Foto: Divulgação

As definições da Sweet Coffee Week foram atualizadas mais uma vez. Apaixonados por doces e amantes de séries terão bons motivos para comemorar com a 10ª edição da Sweet Coffee Week, que vai de 22 de julho a 01 de agosto.

Nesta edição, os combos são inspirados em um catálogo de séries cheio de emoção, aventura, comédia e muito romance, criado pelos mais de 30 pontos de vendas espalhados por toda Natal. Serão onze dias para curtir a maratona mais saborosa da sua vida.

A proposta é que os Sweet Lovers possam experimentar novos sabores e vivenciar alguns dos enredos mais marcantes, afinal, todo mundo tem aquela série predileta que não pode faltar no catálogo.

Os combos incluem uma combinação de doce, café e salgado ou de gift para viagem dignos de um Emmy, que agradam dos millenials a geração Z, pelo preço único de R$ 21,90.

O lançamento oficial da Sweet Coffee Week será realizado por meio de uma live no Instagram, que acontece na próxima terça-feira (20), às 20h, com transmissão ao vivo direto do Flor & Flor Café Bistrô.

Depois dessa estreia dúvido você querer ficar de fora. Os combos da Sweet Coffee Week são o verdadeiro significado de “tanto faz”.

CATÁLOGO DE COMBOS:

Atelier Mine Confeitaria
Aumer Restaurante
Bella Petit Doceria
Bell’s
Bem Eu Confeitaria
Bendita Confeitaria Artesanal
Bocaditos
Cacau Show Natal Shopping
Café Brigadeiro
Café L’eviz
Carol Dantas confeitaria artesanal
Caroli Douces
Casa dos Salgados Gourmet
Casa Nacre
Cassia Ribeiro Salgados
Cecília Mindêlo Brownies
Chocolatudos por Lais
Dasmelo Confeitaria
Fran’s Café Natal
LuLu Café
Mangai
Marlon Vinicius Gastronomia
Momento gourmet
Mr. Cupcake Confeitaria
Paneer Patisserie
Rádio Café
Rafaela Fontes Chocolateria
Royal Trudel
Suisse Brownie
Very sugar