Policiais civis da Delegacia Poço Branco, distante 64 quilômetros de Natal, na região mato grande do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Delegacia de Taipu, prenderam, nesta terça-feira (04), Neilson Coutinho Alves, de 29 anos. Ele foi detido na cidade de Ceará-Mirim.

Lorena Patrícia foi morta a facadas na cidade de Taipu, distante 55 quilômetros de Natal. FOTO: REDES SOCIAIS

Em desfavor de “Bradock” como é mais conhecido  existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, em decorrência da suspeita da prática do crime de feminicídio que vitimou Lorena Patrícia da Silva.

O crime aconteceu no dia 17 de abril, na cidade de Taipu, após a vítima ter comemorado o seu aniversário em um clube. De acordo com investigações, durante a festa, houve um desentendimento entre o suspeito, com quem Lorena Patrícia mantinha relacionamento amoroso, e outra pessoa, motivado por ciúmes em relação à vítima.

Após o encerramento da comemoração, a vítima e sua irmã voltavam para casa, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que desferiu diversos golpes de facas contra Lorena Patrícia, a qual foi a óbito ainda no local. Na ocasião, a irmã da vítima também foi atingida, sendo socorrida.

Neilson Coutinho foi conduzido ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.