As instituições que integram o Sistema FIERN – SENAI, SESI e IEL — estarão, durante a Semana da Indústria, que acontece de 24 a 28 de maio, com descontos especiais e atrativos nas tarifas de serviços e cursos oferecidos. Os clientes que adquirirem os produtos, neste período, terão carência para uso até dezembro de 2021.

“A Semana da Indústria 2021 contará com várias lives do SESI, SENAI e IEL e, além disso, as três Casas vão disponibilizar produtos com 50% de desconto. A expectativa é que repitamos o sucesso no ano passado, porque são serviços com a qualidade SESI, SENAI e IEL e preços diferenciados. Uma oportunidade única para a indústria, principalmente, adquirir esses produtos com todas as facilidades e poder usar até o final do ano”, disse Manoel Ribeiro, da Unidade de Mercado do Sistema FIERN.

O conteúdo vai estar disponível em página específica da Semana da Indústria, no portal da FIERN, com toda a programação e produtos ofertados. Os interessados poderão acessar o site, que direcionará para a finalização da compra.

Diversos serviços e cursos estarão com valores pela metade do preço convencional, como os cursos de fabricação de bolos juninos, de bolos regionais e também Pesquisa de Tendência, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção, oferecidos pelo SENAI-RN.

O desconto também se aplica nos serviços de Recrutamento e Seleção, Aplicação de diagnóstico comportamental + Devolutiva, realizados pelo IEL. Além de serviços de Saúde e Segurança do Trabalho do SESI, como Programas legais em SST (PPRA+ PCMSO) e ASOS, Exames ocupacionais e Consultas por especialidade, entre outros.

Confira abaixo produtos com preço promocional, na Semana da Indústria:
IEL
Serviços com 50% de desconto
50% de desconto na taxa de Intermediação do Programa de Estágio (Ensino Superior e Técnico Profissionalizante)¹.
50% no Serviço Recrutamento e Seleção
50% no Serviço de Aplicação de diagnóstico comportamental + Devolutiva

¹* para NOVOS CLIENTES que façam a adesão na Semana da indústria. O desconto tem vigência até dezembro 2021.

SENAI
Cursos com 50% de desconto
Pesquisa de Tendência, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção
Fabricação de Bolos Juninos
Fabricação de Massa Para Pizza
Direção Defensiva
NR-20 (Básico CBASI I)
Combo – Tec. Geração Eólica, Leg. Ambiental Aplicada à Eólica, Medição Anemométrica P/ Eólica, Sist. Elétricos Aplicados a Pq. Eólicos, Normalização e Desempenho de Aerogeradores
Aplicação de Textura em Marmorato
Projeto de Edificações – Documentação e Legislação e CEGSL
Fabricação de Bolos Regionais
Noções de Modelagem Básica

SESI
Todos com 50% de desconto

Programas legais em SST (PPRA+ PCMSO) e ASOS: programas legais, exames laboratoriais e ASOS demandados pelo PCMSO.
Laudos: LTCAT com (avaliações de ruído, calor e iluminamento) para as avalições químicas preço de tabela com 50% de desconto no valor da avaliação e no LTCAT com prazo de recebimento do resultado de 30 dias.
Exames ocupacionais: Audiometrias, Eletroencefalograma e Eletrocardiograma.
Consultas por especialidade