Depois de emocionar plateias no Rio de Janeiro e São Paulo, o espetáculo “VITAL – o musical dos Paralamas” desembarca em Natal para apresentações nos dias 29 e 30 de agosto, no Teatro Alberto Maranhão. A produção homenageia os mais de 40 anos de amizade e música entre Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, fundadores da icônica banda Os Paralamas do Sucesso.
Com texto de Patrícia Andrade e direção artística de Pedro Brício, o musical acompanha a trajetória afetiva e musical do trio, incluindo também a figura fundamental do empresário José Fortes, considerado o “quarto Paralama”. No palco, as histórias de bastidores, a força da amizade e os sucessos que marcaram gerações se entrelaçam em um espetáculo emocionante e acessível.
Reconhecido pela crítica, “VITAL” venceu o Prêmio APTR como Melhor Produção em Teatro Musical e foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro na categoria Melhor Cenário. A trilha sonora é executada ao vivo, com músicos e elenco interpretando canções que fazem parte do legado da banda.
A produção local é assinada por Jorge Elali Produções, com assessoria da Sollar Comunicação. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 25 (meia) no site megabilheteria.com.
Serviço
📍 Teatro Alberto Maranhão
📅 Dias 29 e 30 de agosto
🕖 Sexta às 20h | Sábado às 15h30 e 19h
🎟️ Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia)
🔞 Classificação: 12 anos
⏱️ Duração: 1h50
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias