A colisão entre o carro de passeio, modelo Ford KA Sedan, de cor Branca, e um ônibus de turismo aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na BR 101 Norte, nas proximidades do acesso ao acesso a praia de Punaú, em Rio do Fogo, no litoral Norte Potiguar.

Veículo onde o casal e as duas crianças estavam ficou parcialmente destruído. FOTO: CEDIDA

Ketlyn Mara Gomes de Meira Santos, de 29 anos, e André Santos dos Reis, 32 anos, completos hoje, estavam no carro de passeio e morreram na hora. Além de Ketlyn e André, havia duas crianças no veículo com placas de Minas Gerais.

Os garotos de aproximadamente 3 e 8 anos, tiveram, aparentemente, ferimentos leves e inicialmente foram socorridos para o Hospital de Touros, em seguida, de acordo com informações extra oficiais, transferidos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

As marcas de frenagem ficaram no asfalto. FOTO: CEDIDA

No asfalto ficaram as marcas de frenagem. Os dois veículos seguiam no sentido litoral Norte, quando o Ford Ka tentou atravessar a rodovia e acabou atingido pelo ônibus de turismo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou a área até a chegada de uma equipe do ITEP para a remoção dos corpos.