Os sócios da nova rádio são os jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza – Foto: Reprodução

Em breve, Natal terá mais uma FM. A conquista é dos jornalistas Amaury Júnior e Herberth de Souza que tiveram a concessão da nova rádio publicada na última sexta (1) no Diário Oficial da União. No estilo de rádio hits populares, a nova FM será filiada a uma rede nacional. Amaury Júnior, um dos sócios, disse ao blog que está em negociação com três redes e deverá anunciar oficialmente a escolhida até o final deste mês.

“Finalmente foi publicado no Diário Oficial da União o Termo Aditivo de Outorga de AM para FM da concessão da minha primeira rádio. Agora sim, a RÁDIO ELDORADO DE NATAL LTDA é uma realidade. Se Deus quiser estaremos no ar até o final de novembro na frequência 106,3fm. Aos amigos mais próximos que acompanharam e torceram, minha gratidão. Um novo tempo vem aí. Toda honra e toda glória à Deus! Grandes coisas estão por vir”, disse Amaury Júnior.

NOTA DO BLOG: Conhecendo o empresário Amaury Júnior, CEO da Idearte Produções, da Livraria Nobel, do Natal Comedy Club e de outras cocitas mais, já temos a certeza de que será sucesso como tudo que ele faz. Ganha não só Natal, mas, principalmente, o mercado da comunicação no RN. De nossa parte, a torcida é grande.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________